sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Um insight maravilhoso.

Nossa, como eu demorei para criar o meu.
Justo eu. Que sempre amei escrever e nem atentei que poderia fazer um espaço para mim.
Meu marido tem um chamado Blog do Argonauta há algum tempo e minha prima escritora está produzindo um também, mas só agora me tocou a inspiração para produzir algo.

Dias atrás, senti profundamente a vontade de escrever sobre alguma coisa,porém que fosse a minha cara... Aí, me deu um insight: minhas memórias. Vivo contando histórias da minha vida aos meus alunos e percebi que já tenho tantas acumuladas que acho que chegou a hora de dividir com mais gente.

Minhas memórias são meu maior tesouro, então vou falar muitas delas daqui por diante.

Vai ser uma alegria muito grande contar a todos vocês!
Aguardem o que vem por aí.

2 comentários:

  1. Que legal! Fico feliz! Boas histórias precisam ser contadas! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido Argonauta. És fonte de inspiração para mim.

      Excluir