segunda-feira, 2 de março de 2015

Quero-quero


Quando eu era criança, eu queria muita coisa.
Mas não ao mesmo tempo.
Queria voar entre as nuvens que eu pensava ser de algodão.
Não demorou muito, com minha vó viajei de avião.

Depois aos 15 anos, não quis festa não.
Queria algo mais marcante.
Fui conhecer Álter do Chão.

Eu quis também morar sozinha.
E morei.
Não foi do jeito que esperava.
Mas do jeito que precisava.
E do cinema me tornei vizinha.

Aí eu quis me casar...
Mas com alguém de verdade para amar.
E ser amada.
Reapareceu no meu caminho um rapaz especial.
Um amor real.
E assim fui conquistada.

Sempre quis morar na praia.
Andar e correr na areia.
Catar conchinhas.
Curtir o vento salpicado de sal.
Itapuã virou o meu quintal.

Hoje só quero estar em paz.
Comigo e com a vida.
Por Deus tão bom comigo ser.
E um dia voltar pra minha terra.
E a Ele todo o sempre agradecer.

#postmarço2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário