segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mudar é preciso.

Fala a verdade... É desconfortável.
Nem todo mundo curte.
Mas quando acontecem é benéfico. Também, tem sim seu lado bom... Só que é preciso ter "olhos para ver isto".
Falo das mudanças...


Nem todos estão dispostos a isso, não se sentem à vontade quando se vê num mundo que desconhece ou nem quer estar, saindo assim da sua zona de conforto. Cumprir as regras desse jogo não é tão mole quanto se pensa, jogo de cintura é essencial. Dias difíceis também passam, assim diz meu poeta mais querido.

Capricornianos sabem que quebrar sua rotina de vida é de matar, eu nunca gostei.
Quando pequena eu só gostava de quebras assim quando era pra passear. A empolgação tomava conta nessas horas...

Planejar é algo inerente a mim. Quando algo que não espero acontece, não me sinto em situação das mais animadas. Mas é nessa hora de desconstrução que você se redescobre e vê que podes redefinir suas direções e modo de encarar certas coisas.

Estranhamento. Agonia. Angústia. Portas fechadas, outras abertas, novas e queridas amizades e outras que não eram nada disso... Sensações variadas positivas, negativas, tudo junto, num momento só. E aí, você vê as mudanças te tornam fortes e por mais doídas que sejam estas. Se não fosse isso, você não conheceria uma parte sua que não sabia que existia.

O começo não é fácil, porém não impossível de passar. Força de vontade, amor, paciência, entre muitas coisas importantes são necessárias das pessoas. Muitas vezes, você vai querer desistir e voltar ao mundinho que era nosso antes do turbilhão que acontecera na vida. Mas vai na fé que ao seu tempo, a vida logo dá uma guinada e tudo melhora. 

Quando eu era criança era doida pra me tornar adulta, achando que ia ser super legal...
Que bobagem! Mas viver as fases com sabedoria é o grande desafio da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário